Thursday, May 3, 2007

ROSTOS E ANIMAIS


Técnica mista s/papel 40x30cm

5 comments:

Anonymous said...

O linho não engana: é um rebanho!

Anonymous said...

Quer dizer, a criação artística faz-nos sonhar com facilidade, e muitas vezes, a interpretação de uma bonita obra de arte, como é o caso, leva-nos a tentar interpretar o que permanece semi-oculto, digamos assim. Eu com muito carinho, fiquei a ver um rebanho, porque aquilo que mais se me soltou à mente foram fiadas de linho. Mas é claro que se trata de uma interpretação distorcida, incompleta e limitada.

CORRE PÉ said...

Amigo Luis a meu ver uma das causas por qual a arte é uma forma de comunicação ilimitada, é que ela nos faz sonhar. Assim estou de acordo total com a tua interpretação porque quando se trata de uma obra abstracta existem mil e uma interpretações da mesma, ficando para o autor neste caso "eu" a minha, porque a partir do momento em que a obra é exposta deixa de nos pertencer

Anonymous said...

Por acaso, significa isso que tu ainda não deixaste de te perten-ser?

Estudo Geral said...

Errata: Num comentário acima, onde se lê «fiadas de linho», deve ler-se «fiadas de lã».