Friday, April 27, 2007

SABEDORIA

Técnica mista s/papel 33x24cm

16 comments:

Anonymous said...

Que giro, a sabedoria a andar de mota.

CORRE PÉ said...

sao formas de ver amigo, mas se olhares bem vês que é um mocho que aqui se encontra

Anonymous said...

Não duvido, meu amigo... Mas cada um só vê o que pode.

CORRE PÉ said...

ou que que sente, em resposta do que vê, mas até acho que a sabedoria está cada vez mais a andar de "fio de pesca",
trespassa-nos os dedos pelas frestas entre falanges e dedos, não achas, tal como a enguia que agora está, e depois não é, escapuliu-se

Anonymous said...

Quem sabe, sabe. Será que não é um milagre vulgar a síntese molecular?

CORRE PÉ said...

Penso que é mais a avaliação farmacológica e modelagem molecular de novos derivados oxadiazólicos funcionalizados, isósteres de inibidores selectivos de enzimas das cores primárias.

Anonymous said...

Sobre a criação e a interpretação artística não posso estar mais de acordo. Mas sobre sabedoria e criação artística, qual a relação?

CORRE PÉ said...

No meu ver não tem.

Anonymous said...

E a sabedoria e a Criação?

CORRE PÉ said...

Julgo que se coadunam

Anonymous said...

Então, isso significa que o sábio estará mais bem posicionado para a criatividade que os outros?

CORRE PÉ said...

Caro anónimo, a meu ver não como já referi acima, apenas julgo que a sabedoria, não o sábio, e a criatividade podem andar de braço dado, porque se não houver informação, memória, consulta, reflexão, etc, a meu ver, muito pouca será a criatividade.

Anonymous said...

Compreendo. O meu amigo dissocia sábio de sabedoria e acho que faz muito bem. Mas acaso pretende o meu amigo dizer que de uma criança não se poderá esperar grande criatividade, já que não será muita a sabedoria?

P.S.: O anónimo é só porque escuso de estar a escrever o endereço no sítio dos comentários e porque nesta fase da con-versa, ou será que devo dizer do inquérioto (?) já tanto faz.

CORRE PÉ said...

A criança na minha opinião, por natureza é pura, não tem vicíos nem foi exposta a pressões que possam modificar o seu pensamento, daí a sua criatividade ser expontânea reagindo a estimulos e tendo reações espontâneas, resultando daí uma expressão artistica que alguns adultos tentam explorar (naif). Portanto julgo ser as suas capacidades inactas e não a criatividade o resultado das suas expressões, uma vez que na gestação vão adquirindo conhecimento que provem dos seus pais, ou estarei errado?
Quanto ao anónimo o meu amigo é que sabe

CORRE PÉ said...

Agora que já sei quem é o anónimo pesso desculpa

Anonymous said...

Acabar um conjunto de interrogações, que não um interrogatório, com uma pergunta é uma boa maneira de terminar. Ou não será?

O Movimento das Forças Interrogativas é Fixe!