Thursday, April 12, 2007

OS FANTASMAS DE D.QUIXOTE

Técnica mista s/papel 40x70cm

4 comments:

CIDE said...

Só uma palavra: ESPECTACULAR!

CORRE PÉ said...

Caro dialógico, muito obrigado pelo seu comentário, e espero ve-lo por cá mais vezes, se não se importa irei adicionar o seu blog ao meu. Um grande abraço

AnaGarrett said...

Corre pé. Nos comentários do meu bog disse à "Noz Moscada" que os trabalhos eram muito interessantes mas esse comentário era para ti. Visita-me sempre e vai dizendo algo.
Farei o mesmo.
E quem sabe não nos cruzemos um dia nas lides artisticas.
Beijinhos

Gi said...

Corre Pé. Obrigada pela visita e pelas palavras que deixaste no meu blogue "Pequenos Nadas" acontece que só hoje dei com ele porque ele está desactivado há cerca de dois meses, por razões de ordem técnica.
Fico feliz por teres gostado e mostrar interesse em guardar o meu link mas aquele já não vai mexer mais, com muita pena minha porque ficou lá um pedacinho de mim.
Em Fevreiro abri outro blogue com o mesmo nome, onde tento dar continuidade ao que fiz no outro. terei muito gosto que lá vás espreitar para ver se te agrada. O link também é quase igual , com a única diferença do 2.

http://velharias-traquitanas2.blogspot.com/

Um beijinho e um bom fim de semana