Monday, January 8, 2007

Ensaio

Esmalte s/parede 350x200cm

4 comments:

Kai Mia Mera said...

Gostei imenso deste, "grito" e do "bailado", transmitem-me uma força e uma desfragmentação metáfisica fantástica.
Vou pedir-lhe se me deixar por um link do seu blog no meu.

Votos de Tudo de Bom,
Maribel

CORRE PÉ said...

Antes de mais muito obrigado pelos seus comentários kai mia mera, e é com imenso prazer que pode colocar um link do meu blog no seu e também gostaria de adicionar o seu blog se permitir.
Um bom dia para si

CORRE PÉ said...

Antes de mais muito obrigado pelos seus comentários kai mia mera, e é com imenso prazer que pode colocar um link do meu blog no seu e também gostaria de adicionar o seu blog se permitir.
Um bom dia para si

Kai Mia Mera said...

Viva!

Ainda bem que as minhas palvras foram do seu agrado, vou já adicionar o seu blog, e é com todo o prazer que poderá adicionar o meu no seu blog.

Votos de uma boa semana